“Pais Diariamente”: uma exposição de Luiza Villarroel

16-08-2011 11:31

Vai até hoje a exposição da fotógrafa Luiza Villarroel que retrata o dia a dia dos pais. Ela fica no shopping Diamond Mall, no piso L3. Para quem ainda não comemorou o dia dos pais, vale a pena visitar a exposição.

 

“Pais Diariamente” é o retrato de pais que Luiza abordou dentro do shopping. “Me aproximava das pessoas e explicava que seriam fotos para uma exposição”, relata Luiza. A fotógrafa sentiu um pouco de dificuldade de abordar as pessoas, algumas não aceitavam. Foi assim que surgiu a ideia de convidar seu pai para foto.

 

Com uma temática tão sentimental, Luiza conseguiu retratar o cotidiano dos pais com seus filhos sem ter uma “cara publicitária”. “Por isso priorizei enquadramentos fechados, em que eu pudesse destacar um olhar, um gesto, uma careta, uma risada. Tentei        trazer uma emoção”, conta Luiza.

 

Luiza Villarroel começou a fotografar profissionalmente em 2009, mas já sabe o estilo que quer seguir. Gosta de fotografar pessoas e movimentos em busca de cores, texturas, sentimentos e formas. “Estou em uma fase de construção de identidade, conceitos, olhares e gosto”, explica a fotógrafa.

 

A Revista BELLA indica à todos os pais, filhos e mães para apreciar a exposição de Luiza Villarroel. Nela você poderá ver e conhecer um pouco mais sobre esse trabalho maravilhoso da fotógrafa. “Quero extrapolar o mundinho de uma ou duas pessoas, quero fazer uma fotografia que atinja o universal”.

 

 

Gostinho

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário