Águas termais e bioativas

10-10-2011 21:16

 

As águas termais e bioativas ajudam na hidratação da pele. Cientistas do mundo inteiro criaram fórmulas para combater o ressecamento, porque segundo pesquisas, apenas 10% de toda água que bebemos é absorvida pela pele. Mas será que existe diferença entre as duas?

 

Segundo o cientista, professor e criador da fórmula, Fernando Faigle (UNICAMP) as águas termais só têm o objetivo de refrescar e causar certo conforto à pele, já a água bioativa por conta de seu processo tecnológico de fabricação proporciona à pele uma hidratação que atinge a hipoderme.

 

Em tempos de clima seco e quente como estamos aqui em Belo Horizonte, nós da Equipe BELLA recomendamos a utilização dessas águas milagrosas. A Revista BELLA descobriu que na papelaria Bikas, que fica na rua Lavras, número 188, no bairro São Pedro, vende a água bioativa da marca VitaH2O.

 

A água bioativa da VitaH2O é recomendada para pós depilação; pós limpeza de pele, que a pele fica um pouco irritada e vermelha; pós exercício, para esses casos ela refresca o rosto; hidratação acima de tudo; e o mais importante, após queimadura de sol, ela tem o mesmo efeito refrescante que depois do exercício.

 

Para quem quiser comprar o pequeno de 50ml custa R$35,00 e o grande, R$72,00.

 

Dica Revista BELLA: alguns dermatologistas recomendam colocar a água bioativa na geladeira, porém a Vita H2O tem uma pequena esfera de nitrogênio que proporia esse frescor sem ter que utilizar a geladeira. Recomendamos que use antes da maquiagem e do protetor solar, ás vezes ela escorre pelo rosto levando todos os produtos que você já passou. Substitua o creme  hidrante por uma água bioativa. 

 

Meninas aguardem! A Revista BELLA promete um sorteio de uma água bioativa da VitaH2O. 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário