Argan: o novo super herói das meninas

20-09-2011 16:56

 Os óleos para cabelos a base de Argan, substância rica em vitaminas A, D e E, extraída da planta Argania Spinosa. Esse óleo ajuda a restaurar os fios e hidratá-los.

Muitas pessoas confundem o nome Morrocanoil com o próprio óleo. Morrocanoil é uma marca que fabrica produtos a base de Argan e está disponível no Brasil em poucos lugares. Porém segundo o diretor artístico, Antonio Corral, a marca investiu em outros produtos que ajudam na fixação do óleo.

A marca começou a ser vendida no Brasil há seis meses e promete mais outros sete lançamentos até o final de outubro. Você poderá encontrar esses produtos em institutos de beleza. Essa ideia de vender apenas em salões é uma tática da Morrocanoil para atingir o público alvo.

O óleo pode ser usado de várias formas: aquecido em banho maria diretamente nos fios ou misturado com uma máscara de tratamento. Ele também pode ser utilizado após a chapinha ou a escova, ele repara as pontas e deixa os cabelos macios e sem frizz.

A Glossy Box desse mês também traz uma amostrinha do óleo de Argan da marca Inoar. O cheiro é uma delícia e ele não deixa os fios oleosos.

Belo Horizonte também vende Morrocanoil

Aqui na capital mineira, o óleo da marca Morrocanoil a base de Argan é vendido no Salão EGGOS Hair Make, que fica na rua Rio de Janeiro, número 1841, no bairro de Lourdes. O frasco com 100ml de produto custa na média de R$200,00. O salão também oferece uma hidratação à base do óleo. 

Fonte: Chic 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário