Batons e uma história nada comum

26-08-2011 09:41

 

 

Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J é a nova cantora que veio para fazer muito sucesso no mundo inteiro. Jessie J é cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra. A cantora e compositora já era sucesso nos Estados Unidos, porque escreveu músicas para Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown. 

O seu primeiro álbum foi lançado neste ano e já conquistou o mundo com quatro singles: Who You Are, Do It Like a Dude, Price Tag, Nobody's Perfect e a mais nova, Who's Laughing Now. 

Banida no coral da sua escola aos 11 anos por cantar muito alto, Jessie J tem o batimento cardíaco irregular e sofreu um AVC aos 18 anos. Diferente de muitos astros do Rock, Jessie não bebe e não fuma para não prejudicar sua saúde. Além do problema cardíaco a cantora tem Síndrome do Pânico e em um show no qual foi obrigada a cantar no escuro, conta que teve um ataque de pânico.

Jessie J com uma voz linda e rouca encantou e cantou o mundo inteiro. Ultimamente o que chama a atenção de seus fãs são suas maquiagens e batons, quase sempre, escandalosos.

A cantora já usou batom preto com spikes, uma espécie de finco, vermelho, rosa, entre outros.

O mundo da moda está enlouquecido com os batons, querendo saber qual é a cor e marca que ela usa. No último clipe Who's Laughing Now, Jessie J aparece com a língua da mesma cor do batom!

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário