Blusa branca: o curinga

20-06-2011 14:39

 

 Clean e estilosas, as blusas brancas combinam com qualquer look

 

Por Thaís Casagrande

 

 Não há mulher que sobreviva só com camisetas, por muito esportivo que seja o seu estilo. Há ocasiões que exigem blusas, não apenas por questões de etiqueta mas porque, por vezes, queremos sentir-nos mais especiais, mais bonitas. Para um visual mais caprichado.

 

 


Há, no entanto, um tipo de blusas que é essencial: a blusa branca. As lojas de moda, sejam físicas ou virtuais, apresentem a cada estação novos modelos de blusas, as últimas tendências, procurando superar o seu último sucesso – ou fiasco. Existe, porém, um modelo de blusas ao qual as mulheres e fashionistas influentes se mantêm fiéis, ano após ano e independente das tendências de moda. É a blusa branca, evidentemente. Esta devoção se deve ao fato de as blusas brancas serem práticas, elegantes e versáteis e conseguirem moldar-se para mil e uma ocasiões, oscilando entre o casual e o formal.


Ao procurar uma blusa branca nas lojas online de moda feminina o mais importante a ter em conta é que seja fabricada num tecido de qualidade, tenha uma boa modelagem e caimento. Dê preferência aos modelos mais simples, sem grandes floreados ou ornamentos. Esses modelos básicos são os mais versáteis porque se adaptam a todos os visuais e estilos.

 

Além dessa, poderá também comprar mais uma ou duas blusas, mais elaboradas, para quando quiser variar. Esse é o segredo para nunca ficar sem o que vestir, mesmo que o seu guarda-fatos não seja muito recheado. Se ainda não tem uma blusa branca no seu roupeiro, não perca mais tempo e acesse já nas lojas online para checar as coleções de blusas disponíveis. Inspire-se nas nossas imagens, entre em várias lojas virtuais para comparar modelos e preços. Perca tempo para escolher a blusa branca mais adequada para você, porque esse é um investimento que vai compensar.