Fashion`s Party Out para BELLAS

03-08-2011 22:25

A Fashion’s Party Out é um evento idealizado pela Butic Bardot e as marcas Andrea Pio, Mix`n Match e ECOW, com o intuito de proporcionar momentos de descontos e diversão. “O evento é uma releitura do já consagrado Fashion`s Night Out criado por Anna Wintour, editora chefe da Vogue americana”, explica a dona da marca Andrea Pio Multimarcas, Paula Pio. O evento acontece amanhã, a partir de 18hrs, na NYX Bar, na rua Cláudio Manoel, número 695, Funcionários.

O FNO, Fashion`s Night Out, foi criado em 2009 para atrair a atenção para a moda e movimentar a economia após a crise de 2008, nos EUA. A primeira edição aconteceu, simultaneamente, em 13 capitais de 3 continentes, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Belo Horizonte não foi uma das capitais a celebrar esse evento, por isso a ideia das organizadoras do evento é inovadora e promete criar expectativa quanto aos descontos prometidos. “Chamamos de um ‘happy hour of shopping’ que reúne tudo que nossas clientes mais gostam: música, moda, drinks, mimos, fotos, gente bonita e diversão”, conta Paula.

A programação do evento foi pensada e repensada para satisfazer o público: A escolha da Dj Fê Santiago, a entrada off até as 22hrs e o ‘welcome drink’ foram escolhidos especialmente. Pensando em atingir o cenário fashion local, o evento Fashion`s Party Out proporciona às clientes a oportunidade de conhecer as outras marcas. “Esse intercâmbio já é muito válido, já que o estilo das marcas é parecido, mas cada uma tem sua própria essência”, completa Paula Pio.

A Butic Bardot, em comunhão com as marcas Andrea Pio, Mix`n Match e ECOW, promete viabilizar descontos imperdíveis para a liquidação de inverno. Não perca.

 

Andrea Pio Multimarcas: um sonho realizado

A Andrea Pio é a única loja multimarcas a participar do evento e trabalha com marcas como: Afghan, Armazém, Miss Couture, Fórum, entre outras.

Para Paula Pio, o cuidado de escolher as marcas é essencial e é feito de acordo com o que ela representa, tanto pra o mercado como para as clientes. “Vestimos uma mulher moderna e livre de regras que escolhe suas peças de acordo com seu estado de espírito. Tem dias que acordamos mais românticas, outros totalmente fatal! Isso acontece com todo mundo e por que não brincar com a moda? A Andrea Pio segue essa linha e tem opções para todas as situações, desde o casual até festa”, explica.

A Andrea Pio Multimarcas nasceu há quase 2 anos quando a Andrea, mãe da Paula, a convidou para abrir o negócio. Como esse já era um sonho antigo, desde a época da faculdade, Paula topou e até hoje são as próprias sócias quem cuidam de cada detalhe da empresa, inclusive, do atendimento personalizado às clientes!

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário