Nova grife carioca inova na criação das peças

19-10-2011 12:13

 

A estilista carioca Marcella Cruz, é a dona da marca Terraquea que será lançada no próximo dia 27 de outubro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Marcela conta que a sua inspiração são as redes sociais que crescem a cada dia formando um público diverso e antenado.

 

A Terraquea é uma grife carioca que tem como proposta vestir mulheres de forma leve e delicada. Os looks serão criados a partir de um estilo divertido, porém a sensualidade também está presente. “Terraquea é para mulheres antenadas no mundo virtual, plugadas principalmente nas redes sociais, que estão tomando conta de grande parte de nosso dia, aterrizarem no lifestyle alegre e singelo de nossas peças”, destaca Marcella Cruz. 

 

Terraquea sustentável

 

A marca também se preocupa com o bem-estar e com o meio ambiente. Essa preocupação está refletida em toda a decoração da loja que será feita com madeira de demolição e as embalagens serão fabricadas em papel craft, papel ecologicamente correto.

“Temos uma preocupação com a sustentabilidade e queremos passar essa consciência para nossas clientes. Vamos criar bolsas com retalhos que sobrarem de nossa coleção, em parceria com a ong Rede Asta”, conta Marcella.A Rede Asta é a primeira rede de venda direta de produtos de economia solidária do país. A ONG reúne pequenos produtores de artesanato, moda e decoração de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário