Organização de esmaltes

02-08-2011 13:54

 

Com a notícia da nossa Colunista Tati Barros, fiquei curiosa e resolvi pesquisar em Belo Horizonte se a nova coleção da Risqué já estava à venda em alguma farmácia.

Tentei olhar no site da Araújo, mas na parte de mãos e pés não estão todos os esmaltes que estão à venda nas lojas. Então resolvi dar uma passadinha na Araújo do Buritis. Sempre tive dificuldade em achar os esmaltes que acabam de lançar aqui em Belo Horizonte. E dessa vez não foi diferente.

Na Araújo não tinha nenhuma cor da nova coleção da Risqué, mas uma coisa me surpreendeu: a organização dos esmaltes.

Tem coisa pior que tentar achar a cor que você precisa, derrubando todos os esmaltes? E mesmo assim não conseguir achar?

Não sei se essa organização foi padrão para todas as lojas, mas na do Buritis foi bem bacana. Os esmaltes estão organizados em prateleiras de acrílico transparente, o que facilita ver a cor. Além de separados por coleção.

 

Olha que legal:

Por Babi Peixoto

 

 

Comentários

Data: 02-08-2011

De: Bárbara Peixoto

Assunto: Sobre o post

Para resolver algumas dúvidas que surgiram aqui no site hoje, vou esclarecer.
O post de hoje foi sobre a organização nova de esmaltes da Araujo e não sobre onde encontrar os novos esmaltes da marca Risqué. Se alguma BELLA souber, informe.

Data: 02-08-2011

De: AL

Assunto: vocês estão indo nos lugares errados

vocês têm que ir em lojas especializadas em coisas de salão, não em farmácia. Na rua dos Caetés, no centro e arredores, tem umas 3 lojas...lá deve ter...

Data: 02-08-2011

De: Bárbara Peixoto

Assunto: Re:vocês estão indo nos lugares errados

Querido AL, podemos buscar em lojas em qualquer canto em Belo Horizonte. Poderia nos informar quais são as lojas especializadas em esmaltes? Tô curiosa, não conheço nenhuma!

Novo comentário