Produtos que não saem da bolsa - Parte I

27-06-2011 17:07

 

Algumas leitoras BELLAS me perguntaram quais são os produtos de maquiagem que não saem da minha bolsa. Por isso resolvi escrever durante essa semana quais são os produtinhos que uso no dia-a-dia.

Por Bárbara Peixoto

Como não saio de casa sem a minha bolsinha de maquiagem, ela costuma ter quase-tudo. Hoje vou começar contando quais são os batons que carrego na minha bolsa.

Comprei na semana passada um batom laranja, na farmácia, não tenho (ainda) dinheiro para comprar os produtos mais caros desse mundo. Comprei a cor 14 da Vult, se não me engano na faixa de R$14,00. A cor é um laranja quase sépia e tem uma textura incrível. A duração não é lá aquela coisa, mas vale a pena. A única coisa que não me agradou foi o cheiro: de chocolate.

Um outro batom que não sai da minha bolsa é o Seychelles Intenso Cremoso da Contém 1g. É um rosa quase roxo e tomo muito cuidado para não parecer uma barbie, aplico aos poucos. Mesmo no inverno, eu uso para sair de manhã.

O batom de todos os dias, todas as ocasiões é o nude, essa cor não pode faltar. O nude é a "cor de boca", quando temos a pele mais branquinha escolhemos o mais claro, portanto compre o nude adequado para você! O meu favorito é o da Elke, também uma marca que podemos comprar na farmácia. Não lembro o preço, mas sei que também é bem bartinho. A cor é Nude 197. O cheirinho é uma delícia e textura é quase cremosa.

Agora o vermelho da vez. Ganhei do meu namorado no dia do meu aniversário e quase que uso todos os dias. A cor é Brave Red da MAC, já até fotografei um look do dia com esse batom. O único problema dele é que ele realmente escorre na boca, por causa da sua textura cremosa. Por isso, o meu querido namorado me deu de presente junto com o batom o lápis de boca da mesma cor. Ele é fundamental, além de dar um acabamento maravilhoso, ele faz o batom durar mais e impede que escorra.

 Nude 197 - Elke

Seychelles Intenso Cremoso - Contém 1g

Brave Red - MAC

Cor 14 - Vult

Da esquerda para direita: Brave Red; Nude; Seychelles e Cor 14