Produtos que não saem da bolsa - Parte III

29-06-2011 16:20

 

Continuando a nossa saga para descobrir o que não pode faltar em uma bolsa de uma mulher, hoje vão dois produtos que literalmente não saem.

 

Por Bárbara Peixoto

O rímel é um produto que a gente pode usar de manhã, de tarde e de noite. A única diferença é que podemos abusar na quantidade de camadas, ou não. Para um dia de sol, prefira passar um rímel que seja a prova d'água, o calor pode estragar com a sua make. Muitas camadas para a manhã também não é recomendado, passe apenas uma para dar uma colorida e uma organizada nos fios.

 

O dia vai escurecendo e você pode começar a abusar da quantidade de camadas. Que tal usar dois tipos de rímel de uma vez só? Também é uma dica que pode te ajudar a conseguir o efeito desejado. Esse efeito depende do pincel do rímel, quanto mais "gorduxo" mais volume ele dá.

 

Na minha bolsa tenho dois modelos de rímel, sei que não precisa disso tudo, mas um uso para a manhã e outro para a noite.

 

São eles:

The Colossal Volum da Maybelline: o nome parece ser o rímel mais caro do mundo, mas não é. Comprei na Araujo por menos de R$20,00 e até agora a marca Maybelline para cílios é a melhor. O pincel é grosso e gordinho, o que faz os cílios ficarem volumosos e cheios. Para quem tem os cilios finos, vale a pena comprar este.

 

Extend Avon: comprei há muito tempo e ele já tá no final, mas me acompanhou sempre. Ele tem as cerdas duras, feitas de plástico mesmo o que facilita na hora de aplicar e não borrar na parte de cima da pálpebra. Ele espalha os cílios que estão colados, mas o volume não é lá grandes coisas.

 

Para quem quiser abusar do rímel, mas não consegue chegar naquele parecido com postiço, compre um curvex e aplique antes da máscara. O efeito é realmente outro. Mas se a festa é hoje, basta aplicar o pó de rosto nos cílios, isso faz com que o rímel grude mais e dê mais volume.

 

Espero que as leitoras BELLAS, fiquem realmente belas com essas dicas de maquiagem.