Saia longa no frio, SIM

09-06-2011 11:55

 

Por Bárbara Peixoto

O ciganismo está em alta nas ruas e nas passarelas de todo o mundo. Saias longas com bordados hippies, com transparência, preta, camelo, de todas as cores. Elas são uma ótima opção para esse frio (nem tão frio assim) de Belo Horizonte.

O melhor é que o preço varia bastante. Se a saia for de malha você consegue achar por volta dos R$70,00. Você pode comprar com estampas de flores pequenas e discretas ou de uma cor só.

A saia pode compor uma produção inverno com botas ou oxfords (com ou sem salto). Uma blusa básica estilo longuette e um cinto bonito, você está pronta para o dia-a-dia sem passar frio e sem sentir calor.

Se o frio apertar: a saída é levar na mão um casaquinho. Aposte em cores mais sóbrias como azul marinho e preto. As duas juntas também formam um ótimo look.

Leitoras, se vocês não sabem ainda como usar saias longas sem parecer muito anos 70, confiram no mês que vem o editorial de moda da Revista BELLA. Ele vem cheio de dicas de maquiagens bacanas para o inverno e produções com ar hippie e um toque rock para você sair do básico. Fiquem atentas.