Sempre é tempo de celebrar

22-08-2011 10:36

 

Sexta-feira foi o dia internacional da fotografia e a Revista BELLA não poderia deixar de prestigiar os fotógrafos mineiros. A palavra "fotografia" vem do grego: desenhar com luz e contraste.

Aprender as artimanhas da fotografia não se resume em perfeição, ela é atingida quando o fotógrafo, por trás de uma lente, consegue captar um momento. Seja ele estático, de uma paisagem, ou em movimento, de uma pessoa beijando a outra.

Os fotógrafos escolhidos para Equipe BELLA, transformam Minas Gerais em beleza, retratando o que cada um enxerga do nosso estado, ou dos nossos mineiros.

Artur Borges Malta: filho de Otaviano José Machado Malta e de Maria Cristina Borges Malta, nasceu em Lagoa da Prata/MG, no dia 14 de Setembro de 1992. Teve sua infância dividida entre a sua cidade natal, Divinópolis e Belo Horizonte – todas cidades mineiras. E foi enquanto criança que firmou sua maior amizade, sua amiga e parceira de trabalho Isabela de Castro Moura. Os anos escolares foram mais marcantes na escola IMAM (Instituto Maria Augusta Machado), e foi durante esse período, no ano de 2009, que começou a fotografar.

 

 

Alexandre Lopes: Trabalho com produção de imagens desde 1985, passando pela fotografia, video, cinema. Sou formado pela Escola de Design da UEMG e cursei pós-graduação em Artes Plásticas pela Escola Guignard.
Atualmente trabalho em projetos, fornecendo material visual para pesquisas acadêmicas. Leciono para turmas de Design em uma universidade na capital de Minas.
Desenvolvo também projetos pessoais com a utilização exclusiva de fotografia analógica, com diferentes formatos, processos e suportes.

 

 

Luiza Villarroel: Ouro Preto através dos olhos da fotógrafa para uma matéria especial para a Revista VOX. "Quero extrapolar o mundinho de uma ou duas pessoas, quero fazer uma fotografia que atinja o universal”.

 

 

Rafa Borges: fotografou o último editorial da Revista BELLA.

 

 

Escute e veja o vídeo enviado por nossa DJ, Milena Thomazella

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário